Sessão Ordinária será realizada nesta segunda-feira no Legislativo de Morro da Fumaça | Morro da Fumaça Notícias
Drogaria barato popular
Política

Sessão Ordinária será realizada nesta segunda-feira no Legislativo de Morro da Fumaça

SAMUEL WOYCIEKOWSKI / CMMF

Quatro vereadores irão cumprir agenda em Brasília na busca de recursos e projetos para serem implantados em Morro da Fumaça.

A 10º Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Morro da Fumaça, será realizada nesta segunda-feira, dia 4. O anúncio foi realizado na última reunião na terça-feira, dia 29, pelo presidente do Legislativo, Robson Francisconi (PP), o Robinho.

Top Textil
Costa Serviços Contábeis
Sicredi
Daiani Salão de Beleza
Unicinco
Aliança benefícios selo

O motivo da realização da Sessão Ordinária, excepcionalmente na segunda-feira, deve-se ao fato de que o presidente da Mesa Diretora, o Robinho; juntamente com o vice-presidente, Laenio da Silva (MDB); primeira secretária, Jorgia Guglielmi (PSDB) e vereadora Silvana de Vasconcelos (MDB), estão com agenda marcada em Brasília, com o objetivo de pleitear recursos a serem aplicados no município.

“Nós vereadores possuímos diversos contatos com políticos federais e nem sempre é possível marcar uma agenda no município. Nós vamos como representantes da cidade, vamos bater na porta de diversos Deputados Federais, Senadores e Ministérios, na busca de recursos e projetos para serem implantados em Morro da Fumaça”, comentou o presidente Robinho.

A viagem dos vereadores está marcada para terça-feira, dia em que a grande maioria dos representantes federais se encontram na capital. Na falta de quatro vereadores, correria o risco de não haver quórum para realização da Sessão Ordinária. “Para não deixar de realizar a Sessão Ordinária nesta semana, a alternativa foi antecipar os trabalhos de votação e apreciação das proposições”, explica o presidente.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Cermoful
Topo