Geral

Senador Jorginho Mello visita a Cermoful

Senador Jorginho Mello visita a Cermoful
COM INFORMAÇÕES DA CERMOFUL

O Senador da República, Jorginho Mello, cumpre agenda no sul do estado e passou por Morro da Fumaça nesta sexta-feira (23) onde foi recebido pelo presidente da Cermoful, Rudy Recco, e o Secretário, Bili Coral. Mello conheceu de perto o dia a dia de uma cooperativa e as ações em prol dos associados que o sistema cooperativista da Cermoful possibilita, como o Cartão Mais Benefícios que concede descontos e vantagens para os associados e seus familiares em saúde, educação, comercio e serviços, o Programa Amparo Cermoful que auxilia as famílias dos associados nas despesas do funeral, os projetos sociais como o FATES, que possibilitou investimentos de quase R$ 3 milhões nas entidades sociais, esportivas e culturais na área da cobertura da cooperativa nos últimos dois anos, entre outros.

Mello enalteceu o trabalho e preocupação da Cermoful com os associados. “O cooperativismo do estado de Santa Catarina é um modelo a ser seguido, porque coloca as pessoas em primeiro lugar e a Cermoful é prova disso”, destacou Jorginho Mello

O presidente Rudy Recco agradeceu a visita do senador e aproveitou para pedir que olhem com carinho a região sul de Santa Catarina. “Temos um potencial muito grande para nos desenvolver como aeroporto regional, porto e ferrovia para escoamento da produção, rodovia BR-101 duplicada, gente empreendedora e trabalhadora, energia e água com qualidade.

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo