Esporte

Semifinal da Larm: Rui Barbosa recebe o Metropolitano neste sábado

Semifinal da Larm: Rui Barbosa recebe o Metropolitano neste sábado

O Rui Barbosa recebe neste sábado (27), em Morro da Fumaça, o Metropolitano para a primeira partida da semifinal do 70º Campeonato Regional da Larm da 1ª Divisão, “Taça Carvão Mineral”. A partida começa às 15h30min, e para o duelo o técnico Amauri Madeira espera o apoio da torcida.

“Será uma partida difícil, contra um adversário aguerrido, mas contamos com o torcedor fumacense para apoiar o time. Nosso adversário tem um investimento três, quatro vezes maior do que o nosso, e esperamos a compreensão do torcedor para incentivar o Rui Barbosa até o fim”, coloca o técnico Madeira.

Devido a participação do Metropolitano nas finais do Campeonato Catarinense de futebol não profissional adulto, nos dias 2 e 10 de novembro e, no Campeonato Sul Brasileiro de futebol não profissional adulto, que será realizado em Nova Veneza, nos dias 16, 17 e 18 de novembro, o jogo de volta será realizado somente dia 24 de novembro, no Estádio Darci Marini, em Nova Veneza, às 16 horas.

Júnior

Já pelo Campeonato Regional da Larm Júnior, o embalado Rui Barbosa encara o Metropolitano na preliminar do jogo principal neste sábado. O confronto está marcado para às 13h30min. Já o jogo de volta será realizado somente no dia 24 de novembro, no Estádio Darci Marini, em Nova Veneza, às 14 horas.

REDAÇÃO / MFN

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo