Geral

Seis famílias estão desalojadas pelas chuvas

Seis famílias estão desalojadas pelas chuvas
Gustavo Milioli / PMMF

Quatro delas estão no Centro de Múltiplo Uso do bairro Esperança e duas no Salão Paroquial do distrito de Estação Cocal.

As fortes chuvas que castigam o Sul Catarinense desde o último domingo, 2, já deixaram seis famílias desalojadas em Morro da Fumaça. Quatro delas foram encaminhadas ao Centro de Múltiplo Uso, no bairro Esperança, preparado de última hora para atender a demanda. As outras duas famílias são do distrito de Estação Cocal e estão abrigadas no Salão Paroquial da Igreja Católica. A Assistência Social do município está em ambos os locais prestando o amparo necessário.

Desde o início da noite desta terça-feira, o Governo Municipal vem recebendo doações de roupas, cobertores, lençóis e agasalhos. Por ora, a situação está sob controle. “Agradecemos a ajuda e a preocupação de todos. Já temos mantimentos suficientes para atendermos as famílias que por ventura precisarem ficar por aqui. Seguimos acompanhando a situação dos rios nos bairros com os pontos mais críticos e torcendo para que tudo se normalize o mais rápido possível”, frisa o prefeito em exercício Eduardo Sartor Guollo.

Seis famílias estão desalojadas pelas chuvas

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo