Esporte

Seis equipes seguem na briga pelo título do Municipal de Futebol Suíço de Morro da Fumaça

Seis equipes seguem na briga pelo título do Municipal de Futebol Suíço de Morro da Fumaça

O Campeonato de Futebol Suíço de Morro da Fumaça (Taça Celucon) definiu neste sábado, dia 30, os seis classificados para a continuidade da competição. Por terminarem em primeiros de seus grupos, Estrela Vermelha e Barçarrecco já estão nas semifinais, sem a necessidade das quartas de final.

No próximo sábado, dia 6, jogam Rocha /Zaccaron e Eclipse E.C., a partir das 16h. Às 17, se enfrentam E.C. Mina Fluorita e Associação Celucon. Os vencedores de cada partida seguem para a próxima fase.

Resultados da última rodada

O E.C. Mina Fluorita garantiu a vaga após empatar em 2 a 2 com o Rocha/Zaccaron, que por sua vez perdeu a primeira posição do Grupo A, terminando a primeira fase em segundo. O Afucerm/Cermoful se despediu da competição após ser derrotado por 6 a 3 pelo Estrela Vermelha, líder da chave.

Pelo Grupo B, o Barçarrecco garantiu a primeira colocação após golear o Rangers F.C. por 8 a 1. No outro duelo, a Associação Celucon conseguiu somar os pontos que necessitava para seguir vivo na competição. Saiu de campo com a vitória por 3 a 2 diante da Celucon Empresa.

Campeonato Municipal de Futebol Suíço (Taça Celucon):

Resultados da quinta rodada – 30/03/2019

Rangers F.C. 1 x 8 Barçarrecco

Celucon Empresa 2 x 3 Associação Celucon

Rocha/Zaccaron2 x 2 E.C. Mina Fluorita

Afucerm/Cermoful 3 x 6 Estrela Vermelha

Segunda fase

06/04/2019 (sábado)

16h – Rocha/Zaccaron x Eclipse E.C.

17h – E.C. Mina Fluorita x Associação Celucon

MARCIANO BORTOLIN

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo