Esporte

Segundo no Regional, vôlei de Morro da Fumaça garante vaga na fase estadual da Olesc

Segundo no Regional, vôlei de Morro da Fumaça garante vaga na fase estadual da Olesc
MARCIANO BORTOLIN / PMMF

O vôlei masculino de Morro da Fumaça está garantido na fase estadual da Olimpíada Estudantil Catarinense (Olesc), que ocorre em setembro na cidade de Videira. A classificação veio após o segundo lugar na fase Regional Sul, conquistado na manhã desta terça-feira, dia 20, em Tubarão. Os comandados do técnico Antônio De Luca iniciaram a competição com grande vitória sobre a equipe de Palhoça: 3 sets a 0.

O segundo jogo foi mais emocionante. Após sair perdendo Santo Amaro da Imperatriz, os fumacenses viraram o jogo para 3 sets a 2, garantindo vaga na final. Na decisão, acabaram saindo de quadra derrotados para Florianópolis por 3 sets a 0. “Os garotos fizeram uma grande competição, demonstrando que Morro da Fumaça volta a ter grande representatividade no vôlei. Infelizmente o título não veio, mas conseguimos a classificação para o estadual, que é uma grande conquista”, destaca De Luca.

A fase regional iniciou na última sexta-feira, dia 16, e encerrou ontem e contou com cerca de 750 atletas entre 12 a 17 anos. A etapa estadual da 19ª edição da Olesc, acontece de 12 a 21 de setembro, em Videira. “Os investimentos em esporte são constantes em nossa cidade e a prova aparece na quadra e nos campos. Parabéns a todos os atletas, comissão técnica e todos os envolvidos que garantiram este brilhante resultado para Morro da Fumaça”, enfatiza o diretor de Esportes, Carlos Sweder de Rochi.

Segundo no Regional, vôlei de Morro da Fumaça garante vaga na fase estadual da Olesc Segundo no Regional, vôlei de Morro da Fumaça garante vaga na fase estadual da Olesc

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo