Esporte

Segunda rodada do Municipal de Futebol Suíço acontece neste sábado

Segunda rodada do Municipal de Futebol Suíço acontece neste sábado
MARCIANO BORTOLIN / PMMF

As categorias Livre e Sub-17 do Campeonato Municipal de Futebol Suíço de Morro da Fumaça (Taça Celucon) chegam à segunda rodada neste sábado, 14.

A categoria livre colocará frente a frente os times que venceram na primeira rodada. O líder do Grupo A, Apolinário Babber/Zaccaron entra em campo diante do Eclipse E.C., que também venceu na primeira rodada e ocupa a segunda posição.

O outro jogo do grupo será entre Smoke City, que foi derrotado na estreia, contra o Estrela Vermelha, que folgou na semana passada. Na última partida do dia, os outros dois que venceram na semana passada: o primeiro colocado do Grupo B, Barçarrecco tentará mais três pontos diante do Gurizada F.C., segundo colocado. Os jogos acontecem no campo da Rosa Morena a partir das 16h.

A tabela completa pode ser conferida no site oficial do Município: www.morrodafumaca.sc.gov.br e também no www.ligaesportivaserramar.com.br.

A próxima rodada da categoria Sub-17 acontece no dia 21, com os jogos: Só Perna e Meninos da Villa, às 13h45min e Blessed Estação Cocal e Ribeirão D’Areia, às 14h45min. Os duelos ocorrem no Estádio Mina Fluorita. A Categoria 40tão iniciará na quarta-feira, 18 de março, com duas partidas que ocorrem a partir das 20h. O primeiro confronto será entre as equipes da Associação Celucon e Dom Pedro F.C., seguido de Associação Mina Fluorita e Amigos da Quarta. ambos no Estádio de Mina Fluorita.

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo