Geral

Secretário de Infraestrutura pede exoneração

Secretário de Infraestrutura pede exoneração

O prefeito Agenor Coral, o Noi (PP), recebeu no início da manhã desta quinta-feira (26) o pedido de exoneração do Secretário de Infraestrutura, Edmar Beckmann. Os dois conversaram sobre o atraso nas obras e, pressionado, ele resolveu sair. O nome do substituto para o cargo deve ser definido nas próximas horas.

“Realmente conversamos hoje cedo e cobramos o atraso nas obras de revitalização da Rua 20 de Maio, que está prejudicando o comércio da cidade. A forma com que cobramos não foi bem recebida pelo secretário, que resolveu pedir exoneração. Infelizmente ele não vinha mantendo a mesma linha de pensamento da administração, mas agradecemos tudo o que foi feito sob o comando da secretaria desde o início do ano passado”, afirma o prefeito Noi Coral.

Via WhatsApp, o agora ex-secretário comunicou o desligamento. “Acabei de pedir demissão do cargo motivado pela discordância administrativa com o prefeito. Peço desculpas aos que não pude satisfazer em suas reivindicações e aos colaboradores o meu muito obrigado pela receptividade. Saio com a maior frustração administrativa da minha vida”, relatou Beckmann.

GABRIELA RECCO

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo