Geral

Secretário de Estado do Desenvolvimento Econômico visita Cermoful

Secretário de Estado do Desenvolvimento Econômico visita Cermoful
KÊNIA PACHECO / CERMOFUL

O Secretário de Estado do Desenvolvimento Econômico e Sustentável, Luciano Buligon, visitou na manhã de hoje (21), a sede da Cermoful, em Morro da Fumaça. Ele esteva acompanhado do prefeito Noi Coral, do vice-prefeito Eduardo Sartor Guollo e do deputado estadual Rodrigo Minotto.

Buligon conheceu a estrutura da sede da Cooperativa e o projeto da nova subestação que está sendo desenvolvido. O presidente Rudy Recco apresentou o planejamento da obra, com todos os benefícios que a execução vai trazer para Morro da Fumaça e com a capacidade de atendimento preparada para as novas áreas industriais que estão previstas para serem instaladas nos municípios de abrangência da Cermoful.

O Secretário está na cidade desde ontem, quando fez uma palestra sobre “Um cenário otimista sobre o futuro”, e disse que a união entre os poderes, em favor do município é um bom exemplo que foi visto nos fumacenses. Para ele, o caminho do desenvolvimento passa pela união de forças de todas as lideranças. “Acredito que a união de forças é muito importante e necessária”, disse o secretário.

Secretário de Estado do Desenvolvimento Econômico visita Cermoful

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo