Tecnologia

Search TAG completa dois anos consolidando tecnologia e conhecimento

Search TAG completa dois anos consolidando tecnologia e conhecimento
Gabriela Recco

A Search Tag completa esta semana dois anos de atendimento ao público. A comemoração vem acompanhada de bons resultados e a consolidação no mercado digital de Morro da Fumaça e região. “Iniciamos nossas atividades em novembro de 2019, acompanhando as movimentações para a campanha de Natal e fim de ano. Nosso maior desafio era entender o público, suas necessidades e como poderíamos ajudá-los com nossos produtos”, destaca o proprietário Thyerri Mezzari, que administra a loja em sociedade de Allan de Roche e Gabriela de Roche.

Eles contam que a loja rapidamente superou as expectativas de faturamento e começaram os preparativos para o ano seguinte. “Foi quando fomos surpreendidos com a pandemia e o lockdown. Não é fácil para uma empresa se sustentar com as portas fechadas, principalmente, quando a empresa é nova, com a cartela de clientes ainda por construir”, explica Mezzari.

Reinvenção com a pandemia

Mas atenda ao momento vivido, a Search Tag se reinventou, direcionando as forças para o mercado digital, fazendo entregas em domicílio e vendendo em plataformas online. “Aos poucos fomos retomando o ritmo de vendas, investindo cada vez mais em opções de produtos para atender nossa cidade. Em dois anos entregamos mais de 50 PC’s Gamer, máquinas de altíssimo desempenho para trabalho ou jogos, com preços que começam em R$ 4 mil podendo ultrapassar R$ 30mil nos setups topo de linha”, coloca.

Além dos computadores para jogo, a loja também disponibiliza toda linha de notebooks, computadores para trabalho, monitores, cabos, acessórios, adaptadores, fones de ouvido, mouse, teclado, entre outros produtos. “Atendermos toda linha de acessórios para celular, como capinhas, películas, ring light, cabos, carregadores, adaptadores e acessórios. Amamos muito trabalhar com isso, porém, nosso carro chefe, é sem dúvidas a área de informática, games e, principalmente, PC Gamer”, acrescenta.

Referência em tecnologia

Hoje a Search TAG atende toda região carbonífera, com entregas de carro ou motoboy, possuindo mais duas lojas online e com estoque integrado com o Mercado Livre, Amazon Brasil, B2W (Americanas, Submarino e Shoptime) e Shopee.

“Nestes dois anos nosso maior desafio tem sido se tornar uma referência em tecnologia para os fumacenses. É comum recebemos clientes em nossa loja e ouvir relatos como: “nossa, procurei isso em Criciúma e não achei” ou ainda: “aqui está mais barato que na internet”. Queremos fortalecer a valorização do comércio local, unindo forças para o crescimento sustentável da cidade”, frisa o proprietário.

Expansão dos negócios

Para o próximo ano, a Search Tag pretende expandir o estoque para novos marketplaces e apresentar um projeto de aceleração para pequenas lojas, a fim de auxiliar empreendedores a conectar seu estoque físico em marketplaces online.

“Estamos muito contentes com nossos resultados e cada vez mais pensamos formas de beneficiar nossos clientes, com descontos, brindes e novos produtos. Para comemorar esses dois anos de loja estamos unindo nosso aniversário com a Black Friday e criamos nossas Black Week. Uma semana inteira de promoções e uma grande comemoração sábado, dia 20, com um coquetel de recepção para nossos clientes, amigos e familiares. Agradecemos muito a receptividade de Morro da Fumaça”, conclui.

A Search TAG está localizada na Rua José Cechinel, número 20, sala 1, no centro de Morro da Fumaça. O horário de atendimento de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h, e das 13h30min às 19h. Quem tiver interesse pode entrar em contato pelo telefone (48) 3434-1304, pelo site loja.searchtag.com.br ou através do Instagram.

Clientes aprovam

“Atendimento é perfeito. São ágeis e bem-preparados. O principal motivo pelo qual eu indicaria a loja é pelo conhecimento técnico dos funcionários, que nos ajudam a escolher a melhor solução” – Leandro Vanolli – (Tecnnic).

“Eu amo comprar na Search TAG, pois lá, não recebo só o produto, mas toda uma assistência para uso e manutenção. Atendimento humano, com educação e empatia, mesmo para as minhas dúvidas mais bobas” – Cíntia Marinho.

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo