Geral

Saúde recebe dois novos veículos em Morro da Fumaça

Saúde recebe dois novos veículos em Morro da Fumaça

O prefeito Noi Coral fez a entrega das chaves ao secretário Robson Francisconi.

A Secretaria do Sistema de Saúde recebeu dois novos veículos em Morro da Fumaça. O prefeito Noi Coral fez a entrega das chaves ao secretário Robson Francisconi nesta quinta-feira, 22, dos veículos Fiat Mobi e Doblô. Eles foram adquiridos respectivamente com recursos de emenda parlamentar e próprios da prefeitura.

Segundo o secretário do Sistema de Saúde, o Doblô será utilizado no serviço de Tratamento Fora do Domicílio (TFD) para os pacientes que precisam se deslocar para continuar com os cuidados na saúde. “Este veículo tem a capacidade de transportar sete pacientes, e vai substituir outro mais antigo que transporta no máximo cinco. Além de ampliar o atendimento e gerar economia, estamos proporcionando mais conforto a todos”, destaca o Robson Francisconi.

O veículo Mobi vai estar à disposição das unidades de saúde da Estação Cocal, Vila Rica, Mina Fluorita e equipe da Vigilância Epidemiológica. Em um ano, o prefeito já fez a entrega de seis novos carros para a Saúde. “Renovar a frota era preciso, pois isto gera mais economia de manutenção, combustível e também traz mais segurança aos colaboradores e cidadãos fumacenses que necessitam dos nossos serviços”, comenta o Noi Coral.

FILIPE CASAGRANDE

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo