Saúde

Saúde de Morro da Fumaça ganha mais dois veículos

Saúde de Morro da Fumaça ganha mais dois veículos

A Secretaria do Sistema de Saúde de Morro da Fumaça passa a contar a partir de agora com mais dois veículos zero quilômetro. Com isso, em menos de dois anos, a frota municipal ganhou 16 novos carros.

Um dos veículos, provenientes de emenda do deputado federal Esperidião Amin, é uma L200 Triton, que reforçará a Vigilância em Saúde. O investimento foi de R$ 110 mil. Já o Fiat Uno, no valor de R$ 41,5 mil, é fruto de emenda parlamentar do deputado federal João Rodrigues e será utilizado pela administração da Secretaria de Saúde. “Estes veículos vêm para contribuir e melhorar o trabalho desempenhado por nossos profissionais, além de dar maior segurança”, comenta o secretário do Sistema de Saúde, Robson Francisconi.

Anteriormente, a pasta já teve a renovação da frota, com a aquisição de outros cinco carros. Além disso, secretarias como a de Infraestrutura, Educação, a coordenação de Assistência Social e da Fundação do Meio Ambiente (Fumaf), também receberam novos veículos. “Este era um de nossos objetivos e que estamos cumprindo. Não vamos parar por aí, a intenção é seguir renovando a frota do Município”, fala o prefeito Noi Coral.

MARCIANO BORTOLIN

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo