Segurança

Sargento Martins assume o comando da Polícia Militar de Morro da Fumaça

Sargento Martins assume o comando da Polícia Militar de Morro da Fumaça
GABRIELA RECCO

O 3º Sargento Edinaldo Martins assumiu oficialmente no fim da tarde de quinta-feira (12) o comando da Polícia Militar de Morro da Fumaça. Ele substitui o 2º Sargento Emerson Miyamoto, que vai preencher uma vaga na Corregedoria da 2° Companhia em Urussanga. A transmissão de comando aconteceu na Câmara de Vereadores, com uma homenagem a Miyamoto pelos serviços prestados ao município.

“O principal objetivo é manter o nível de segurança como está e melhorar para diminuir o número de furtos. Já foi diminuído muito pelos comandos que passaram com os Sargentos Jacoby e Miyamoto, e para isso precisamos do apoio da sociedade. A expectativa é grande para comandar a cidade”, explica Martins.

Ele pretende fortalecer todos os programas institucionais que existem no município, como o Rede Catarina, Rede de Vizinhos e Rede Escolar, e pretende estudar a possibilidade de criar o Rede Rural. Martins também tem entre seus objetivos o início da construção do quartel da PM. “A construção do quartel é muito importante e será o foco de 2020, mas sempre colocando a segurança da sociedade em primeiro lugar. O Sargento Miyamoto deixa equipamentos novos e bons, e agora, os policiais precisam de um ambiente sadio para trabalhar”, coloca.

Formado Tecnólogo em Segurança Pública, Especialização em Segurança Pública, e tecnólogo em Gestão da Ordem Pública, Edinaldo Martins está na Polícia Militar há 23 anos. Foi soldado, depois promovido a cabo, e em janeiro deste ano promovido a Sargento. Trabalhou por dois anos em Criciúma e 21 anos em Urussanga.

“A intenção é melhorar sempre e a comunidade de Morro da Fumaça pode ter certeza que vamos continuar com o mesmo trabalho e empenho, procurando trazer tranquilidade para a população”, finaliza o novo comandante.

Sargento Martins assume o comando da Polícia Militar de Morro da Fumaça Sargento Martins assume o comando da Polícia Militar de Morro da Fumaça

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo