Esporte

Sandro Soller estreia na presidência com título e acesso

Sandro Soller estreia na presidência com título e acesso

Ele assumiu a presidência do Rui Barbosa no primeiro semestre deste ano. Com uma diretoria nova, o empresário Alex Sandro da Soller aos poucos foi implantando sua maneira de administrar o clube. Em parceria, ampliou a sede do clube, realizou promoções de sucesso, e fecha o ano com um título e o acesso do Rui Barbosa à 1ª divisão da Larm.

“Estou muito feliz. No meu primeiro campeonato já ser coroado, juntamente com a diretoria, com um título e o acesso. A gente merecia ser campeão, pois montamos um time com investimento mais baixo, mas de qualidade. Nem tudo é dinheiro, e quando fizemos as coisas com transparência dá certo”, afirmou o dirigente do Rui.

Para ele, a 1ª divisão é outro patamar do futebol amador, e por isso o clube quer definir um calendário de ações para 2018 já em dezembro. “Temos a ideia de criar promoções todos os meses para gerar renda. Queremos resgatar o associado, continuar melhorando o gramado, e se preparar para enfrentar times como Metropolitano e Caravaggio”, explica.

Bastante emocionado durante todo o jogo de hoje contra o Maracajá, Sandro Soller acredita que o título tem um grande mérito do treinador Amauri Madeira. “Ele fala a linguagem do jogador, cuida e vive o futebol. Não é campeão por acaso. Tem influência, sabe montar um elenco. Se tivesse que escolher um responsável pelo título, seria ele”, coloca.

Ao fim do jogo, e com a vitória na prorrogação, Sandro correu para o vestiário para buscar uma camisa onde estava escrito: “Rui Barbosa, campeão – 18/11/2017. “Era pressentimento. Não pensava em outra coisa. Esse título é nosso, é do Rui Barbosa”, comemorou.

João Manoel Neto

Sandro Soller estreia na presidência com título e acesso Sandro Soller estreia na presidência com título e acesso Sandro Soller estreia na presidência com título e acesso Sandro Soller estreia na presidência com título e acesso

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo