Geral

Salão Chanel’s promove Dia Rosa para ajudar Amovi

Salão Chanel’s promove Dia Rosa para ajudar Amovi

Com o objetivo de chamar a atenção e alertar sobre a prevenção do câncer de mama, aliado a um dia de beleza, os proprietários e cabeleireiros do Salão Chanel’s, em Morro da Fumaça, Alcione Roberto de Moraes Martins e Jaison Medeiros, realizaram um dia diferente no espaço de beleza durante esta sexta-feira (19).

“Neste dia oferecemos um pacote de serviços com Escova Regeneradora Chrome Repair, Oxigenação Capilar, Hidratação e Nutrição, Selamento de Fios, Design de Sobrancelhas e serviços de mãos. Junto com esse combo a pessoa ganhava um kit de manutenção com produtos de hidratação para fazer em casa”, explica Jaison. Ele ainda destaca que do valor gasto por cada cliente, 10% será doado para a Associação Amor à Vida (Amovi), de Criciúma.

A ação contou com a presença da presidente da Amovi, Vera Lúcia Duarte que esteve tirando dúvidas, conversando e conscientizando sobre os exames de prevenção. “No próximo dia 27 vamos repetir o Dia Rosa com os mesmos serviços. Essa é uma forma que encontramos para ajudar a associação que é tão importante para pessoas com câncer. Também contamos com a colaboração de alguns apoiadores para realizar este evento, em especial, nossos colaboradores: Andrey Luiz Nogueira, Camili Dias e Monique Reis”, destaca Alcione.

A Amovi é uma entidade sem fins lucrativos que foi fundada em outubro de 2006 para apoiar, orientar e assistir portadores de câncer de ambos os sexos. “A nossa entidade ajuda portadores de pessoas com câncer. Nascemos dentro do Hospital São José, e estou na direção há sete anos. Estamos aqui porque os meninos tomaram essa iniciativa para ajudar a entidade já que estamos passando por dificuldades financeiras”, coloca Vera.

Gabriela Recco

Salão Chanel’s promove Dia Rosa para ajudar Amovi Salão Chanel’s promove Dia Rosa para ajudar Amovi Salão Chanel’s promove Dia Rosa para ajudar Amovi Salão Chanel’s promove Dia Rosa para ajudar Amovi Salão Chanel’s promove Dia Rosa para ajudar Amovi Salão Chanel’s promove Dia Rosa para ajudar Amovi

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo