“Saio impressionado com esta visão do Governo Municipal de tornar Morro da Fumaça uma cidade empreendedora”, enfatiza Buligon | Morro da Fumaça Notícias
Aliança Benefícios
Economia

“Saio impressionado com esta visão do Governo Municipal de tornar Morro da Fumaça uma cidade empreendedora”, enfatiza Buligon

Marciano Bortolin / PMMF

Secretário de Estado do Desenvolvimento Econômico Sustentável esteve no município nesta segunda e terça-feira.

Além de proferir uma palestra e participar da formatura dos cursos profissionalizantes do Senai, o secretário de Estado do Desenvolvimento Econômico Sustentável, Luciano Buligon, aproveitou a sua passagem por Morro da Fumaça para conhecer diversas ações realizadas pelo Governo Municipal que focam no desenvolvimento e de melhorias do município.

RAC Selo
Costa Serviços Contábeis
Viva Escolha Saudável
Layze Guollo
CDL Morro da Fumaça
Vanessa Zanatta

Entre elas, a estruturação de duas áreas industriais, a criação do Samae, que está revolucionando o abastecimento de água, entre outras. “Conhecemos os projetos de Morro da Fumaça e a união que a Administração, através do prefeito Noi e do vice Eduardo, tem junto com empresários, com o Legislativo, promovendo o município. Fortalecer a economia dos municípios é fortalecer as famílias, o salário das pessoas, por isso saio daqui impressionado com esta parceria que o Município tem com o Senai, com a Fiesc, com a qualificação de mão-de-obra e com a visão de tornar a nossa querida Morro da Fumaça uma cidade empreendedora que tem como foco o desenvolvimento econômico”, enfatiza Buligon.

O prefeito Noi Coral destaca a importância de receber o secretário. “O secretário Luciano Buligon colocou a sua vasta experiência à disposição de Morro da Fumaça. Ele fez um importante relato sobre os números de Santa Catarina que nos motivam a trabalhar cada vez mais pelo crescimento e pelo desenvolvimento econômico do nosso município”, fala.

Durante a agenda, Buligon também visitou as obras de pavimentação da SC-442, o local onde o Centro de Distribuição do Mercado Livre será instalado e a Cermoful. O vice-prefeito Eduardo Sartor Guollo agradeceu a visita. “O secretário abriu as portas do seu gabinete quando estivemos lá e se dispôs a vir até Morro da Fumaça conhecer um pouco de nossa cidade. Foram momentos de muito aprendizado e de ouvir tudo que ele tem a nos oferecer. Só temos que agradecer por ter dado atenção à nossa cidade”, cita.

A agenda na cidade foi intermediada pelo deputado estadual, Rodrigo Minotto. “O secretário Buligon visitou os dois núcleos industriais que estão sendo implantados pelo prefeito Noi e pelo vice Eduardo, que têm focado a sua administração no desenvolvimento econômico do município. Nós apresentamos uma ideia deste crescimento e de tudo que podemos fazer junto ao Governo do Estado para contribuir e fortalecer este desenvolvimento de Morro da Fumaça. Percebemos uma gestão eficiente e inovadora que pensa no futuro do município”, salienta Minotto.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Cermoful
Topo