Dinheiro

Saiba como jogar na Megasena pela internet!

Saiba como jogar na Megasena pela internet!

Há até pouco tempo, a única maneira de apostar na loteria era indo a um estabelecimento lotérico, enfrentar as longas filas do local – sobretudo quando a premiação acumula e todo mundo resolve tentar ficar rico – e depois aguardar o dia do sorteio, torcendo para acertar os 6 números escolhidos.

Com certo atraso, a Caixa Econômica Federal passou a disponibilizar a opção de jogar via internet, mas apenas para seus próprios clientes, algo restritivo e discriminatório. Agora, alguns sites possibilitam que qualquer pessoa consiga apostar na loteria sem sair de casa. E não precisa ser apenas para quem tem cartão de crédito, até com boleto bancário já dá pra jogar.

A diferença é de apenas uma pequena taxa de manutenção, já que só relógio trabalha de graça. É o preço da comodidade… E não há nenhum segredo, para jogar na Megasena online é necessário ter a mesma habilidade de quem vai a uma lotérica, pega um volante e escolhe 6 números entre os 60 disponibilizados pela modalidade.

Saiba como jogar na Megasena pela internet!

O jogador tem as mesmas chances que qualquer outro apostador, já houve vários casos de ganhadores dos prêmios principais da Megasena que saíram para apostadores que escolheram a internet como opção de jogo. Inclusive, ninguém fica sabendo de onde a pessoa é, já que pode-se fazer a fezinha a partir de qualquer lugar do planeta.

Para jogar, é muito simples. A pessoa entra no site de apostas, escolhe qual a modalidade que deseja jogar – no caso, a Megasena – marca os números preferidos (no mínimo 6 e no máximo 15 por bilhete) , marca a quantidade de sorteios que deseja – a famosa Teimosinha – ou pede para o computador escolher os números, a opção conhecida como Surpresinha.

Tudo tem seu preço, é claro. Uma aposta simples, com 6 números, sai por apenas R$ 4,50, já a aposta máxima – com 15 números marcados por volante – custa a bagatela de R$ 22.522,50. O preço sobe por que as chances de acertar os números sorteados aumentam muito, se você quer ter mais oportunidades de ficar rico, deve investir mais também.

Saiba como jogar na Megasena pela internet!

Uma boa opção, para quem desejar jogar mais números em uma única aposta – alternativa que aumenta e muito as chances de acertar – é escolher o bolão. Juntar uma turma de amigos, marcar mais números por volante e dividir os custos (além do possível prêmio, caso consiga acertá-los) e torcer pro resultado ser positivo.

As próprias loterias realizam bolões e vendem as parcelas aos jogadores, mas o ideal é dividir seus sonhos com os amigos, colegas de trabalho ou familiares, a possibilidade de dar confusão na hora da divisão diminui bastante. A Caixa também disponibiliza um bolão oficial, com uma taxa de manutenção extra, que pode ter de 2 a até 100 participantes.

A melhor dica para quem vai jogar pela primeira vez na loteria é a seguinte: Fique de olho nos sorteios anteriores, nas estatísticas, e opte por números que costumam sair com maior frequência. Não existem regras sobre quais as dezenas que serão sorteadas, mas se a matemática mostra que um número costuma sair mais do que outro, por que não marcá-lo?

Saiba como jogar na Megasena pela internet!

Números em sequência (como 1-2-3-4-5-6) não têm muita chance de serem sorteados, se você marcar alguns deles, suas chances de ganhar diminuem. Mas se, por acaso, saírem, o apostador vai levar a bolada sozinho, com toda certeza. Vai escolher ganhar junto com outros apostadores ou arriscar levar tudo sem dividir com ninguém?

A escolha é sua! Você tem o poder de mudar seu destino. Boa sorte!

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo