Esporte

Rui Barbosa vence mais uma no Praião e fica próximo da segunda fase

Rui Barbosa vence mais uma no Praião e fica próximo da segunda fase

O Rui Barbosa não tomou conhecimento da equipe da Construtora Massiroli e venceu neste domingo (4) por 3 a 0 na quinta rodada do Praião 2018. Gabriel num chute forte, e Dael, em duas oportunidades, levaram o time de Morro da Fumaça aos nove pontos mantendo a 4ª colocação.

“Importante que o Rui Barbosa começou a não tomar gol. A zaga com Gui Colle e Fofo esteve perfeita, assim como os alas Klauber e Rael. Os volantes Gabriel e Cebinho ganharam a maioria das bolas na frente da área, dando tranquilidade ao goleiro Fabiano. Destaque também para os meias Leon e Luan que deram estabilidade para que a bola chegasse bem aos atacantes Dael e Borrachinha”, descreveu o técnico Amauri Madeira.

No próximo sábado (10), o Rui Barbosa enfrenta o Garotos da Bola, em jogo atrasado da quarta rodada. “Seguimos com os pés no chão, mantendo a quarta colocação. Nosso objetivo sempre foi estar entre os oito melhores para buscar a classificação. Temos um jogo difícil na semana que vem. Mas a confiança é tamanha no grupo que tanto os atletas que estão jogando, como as reposições, estão ajudando e acrescentando muito ao elenco”, coloca Madeira.

Redação MFN

Rui Barbosa vence mais uma no Praião e fica próximo da segunda fase

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo