Esporte

Rui Barbosa vence na estreia do Regional da Larm

Rui Barbosa vence na estreia do Regional da Larm

Em partida que marcou a abertura do 71º Campeonato Regional da Larm 2019 “Taça Madeireira Sasso”, o Rui Barbosa derrotou o Meleiro por 1 x 0 na tarde deste sábado (24), no Estádio Ezio Pelegrini, em Meleiro. Romennig, aos 21 minutos do primeiro tempo, marcou o único gol do jogo e o primeiro da competição, como ganhar dinheiro apostando no sportingbet na internet.

A primeira rodada do Campeonato Regional da LARM “Taça Madeireira Sasso” será completada neste domingo, dia 25, com quatro jogos: Araranguá x Turvo jogarão no Estádo Severo Scaini, em Balneário Arroio do Silva. Em Cocal do Sul, no Estádio Walmor Mario Guollo, o Cocal do Sul receberá a visita do Mesquita. Em Nova Veneza, dois jogos: Caravaggio x Mãe Luzia no Estádio da Montanha e Metropolitano x Ouro Negro no Estádio Darci Marini.

O Rui Barbosa entra em campo novamente no próximo final de semana para enfrentar o Cocal do Sul, sábado (31), em Morro da Fumaça, às 15h30min.

Júnior também vence

A equipe Júnior do Rui Barbosa também venceu o Meleiro na estreia do regional pelo placar de 3 a 0 com dois gols de Bruno Santiago e um de Bruno Schmidt. O time enfrenta no próximo sábado (31) o Cocal do Sul, às 13h30min, em Morro da Fumaça.

Rui Barbosa vence na estreia do Regional da Larm

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo