Esporte

Rui Barbosa vence o Araranguá e está na semifinal do Campeonato Regional da Larm

Rui Barbosa vence o Araranguá e está na semifinal do Campeonato Regional da Larm
REDAÇÃO

O Rui Barbosa foi a Araranguá neste sábado (30) e surpreendeu o time da casa. Com uma atuação exuberante no segundo tempo, a equipe de Morro da Fumaça venceu pelo placar de 3 a 1 e está classificada para a semifinal do Campeonato Regional da Larm.

Quinhão, de pênalti abriu o placar para o Rui Barbosa, e Luciano ampliou. O Araranguá descontou de pênalti, mas Tiago Fraga fechou o marcador para o tricolor fumacense.

Com cinco pontos na tabela de classificação, o Rui Barbosa termina a primeira fase em quarto lugar e vai enfrentar o Turvo na semifinal. A data dos confrontos vai ser definida nos próximos dias pela diretoria da Larm.

“Montamos uma equipe buscando revelar novos valores e competir de igual para igual. Sabíamos das dificuldades da classificação, mas temos um elenco com poder ofensivo muito forte, e que está se ajustando com o avançar da competição. Cabe destacar os jogadores pela vontade, e o grande diferencial é ficar bastante tempo com a bola nos pés. Temos totais condições de chegar a final”, destaca o presidente do Rui Barbosa, Cícero Bez Fontana Fragani.

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo