Esporte

Rui Barbosa vai disputar o Praião 2018

Rui Barbosa vai disputar o Praião 2018

Depois de conquistar o título da Segundona da Larm, o Rui Barbosa começa a se preparar para um desafio novo. Desta vez no campeonato mais famoso das areias de Santa Catarina, o Praião 2018. A equipe está sendo montada pelo técnico campeão Amauri Madeira, que pretende manter o nome do clube em evidência e testar novos jogadores para a temporada do ano que vem.

“Será uma equipe bem diferente, com poucos jogadores do elenco atual, e o resto vamos dar oportunidades a alguns jogadores da região para ver como se comportam. É uma boa pedida para quem veraneia no Balneário Rincão, e que vai poder acompanhar o Rui Barbosa. O investimento é modesto, mas novamente com jogadores determinados e buscando bons resultados e novos talentos”, explica o treinador.

O Rui Barbosa está na chave A, ao lado de Ajax, Brasil Pedreiras, Praia, Tocantins e União da Praia. Classificam-se para a segunda fase os oito melhores colocados nos dois grupos. O Praia é o maior ganhador de títulos. Na Chave B estão Atlético Pedreiras, Garotos da Bola, Massiroli, Palmeiras, São José e 7 de Setembro.

“O Rui Barbosa praticamente emprestou o nome para disputar essa competição. Estamos fazendo outro uniforme exclusivo para este campeonato com alguns patrocinadores, não só de Morro da Fumaça. O clube recebeu o convite, não tem como arcar com despesas neste momento, mas o Madeira fez um acerto inteligente com os jogadores”, coloca o presidente Alex Sandro da Soller.

Além do Praião, o Rui Barbosa deve disputar o Campeonato Suíço de Campo Bom, em Jaguaruna. “Estamos apoiando com o jogo de camisa e alguns parceiros. Nosso foco a partir de dezembro é planejar o ano que vem, colocar as finanças em dia e pensar num investimento maior na primeira divisão da Larm. Este é o nosso objetivo”, acentua Soller.

João Manoel Neto

Rui Barbosa vai disputar o Praião 2018

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo