Esporte

Rui Barbosa vai disputar Copa Sul dos Campeões

Rui Barbosa vai disputar Copa Sul dos Campeões

O Rui Barbosa aceitou o convite para disputar a Copa Sul dos Campeões 2019. A competição terá 12 clubes e o campeão estará classificado para o Campeonato Catarinense de futebol amador adulto de 2019. De acordo com o presidente Alex Sandro da Soler, a expectativa é utilizar jogadores da base.

“Esse elenco da base foi campeão da categoria júnior do regional da Larm no fim do ano passado, e queremos aproveitar os garotos para criar uma identidade com o time principal. É uma oportunidade dos jogadores ganharem experiência para participar do regional da Larm no segundo semestre”, explica.

Na noite desta sexta-feira (8) deveria ter acontecido o congresso técnico da Copa Sul dos Campeões de 2019. Mas ele foi adiado pela Liga Tubaronense de Futebol e Federação Catarinense de Futebol. A próxima reunião acontece no dia 18 de fevereiro, às 20 horas, no 3º piso do Praça Shopping, em Tubarão.

“A Copa Sul dos Campeões é um campeonato importante, e nós fomos convidados pela organização e o nome que o Rui Barbosa no futebol amador. Infelizmente não nos preparamos financeiramente para essa competição, então o investimento será modesto”, finaliza o presidente do Rui Barbosa.

REDAÇÃO

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo