Esporte

Rui Barbosa segue preparação para a LARM

Rui Barbosa segue preparação para a LARM

A equipe do Rui Barbosa segue com os preparativos para a disputa da 1ª divisão do Campeonato Regional da Larm. No sábado (18), em Morro da Fumaça, o time disputou amistoso contra o Sub-20 do Tubarão e acabou derrotado pelo placar de 4 a 1.

Apesar do placar, o jogo serviu para o treinador Amauri Madeira observar atletas e o posicionamento da equipe dentro de campo. Nesta semana o Rui Barbosa realiza novos treinamentos e aguarda a definição de mais um amistoso.

“Sofremos três gols nos primeiros 30 minutos, mas com algumas alterações conseguimos equilibrar a partida. O resultado é o que menos importa neste momento, e, sim, poder observar a equipe, mexer no posicionamento e fico satisfeito pela resposta que tivemos na segunda etapa”, explica o técnico Madeira.

JOÃO MANOEL NETO / ESPECIAL

Rui Barbosa segue preparação para a LARM Rui Barbosa segue preparação para a LARM Rui Barbosa segue preparação para a LARM Rui Barbosa segue preparação para a LARM Rui Barbosa segue preparação para a LARM Rui Barbosa segue preparação para a LARM Rui Barbosa segue preparação para a LARM Rui Barbosa segue preparação para a LARM Rui Barbosa segue preparação para a LARM

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo