Esporte

Rui Barbosa recebe homenagem da Câmara

Rui Barbosa recebe homenagem da Câmara

A Sociedade Esportiva e Recreativa Rui Barbosa foi homenageada pelo Legislativo fumacense pela conquista da Segunda Divisão do Campeonato Regional da Liga Atlética da Região Mineira (Larm). O reconhecimento, em forma de Moção de Aplauso assinada por todos os vereadores e aprovada por unanimidade na semana passada, foi entregue na noite de terça-feira (28).

O presidente, Sandro Da Soler destacou, além do título, os diversos trabalhos desempenhados pelo clube e a importância da conquista. “Este título é de todos os fumacenses. A Moção de Aplauso que recebemos hoje é proveniente de muito trabalho de toda a diretoria, comissão técnica, jogadores e apoiadores”, salienta.

O Tricolor Fumacense conquistou a competição e consequentemente a vaga na Primeira Divisão do Regional da Larm, ao vencer o Maracajá, no dia 18. Após empate por 1 a 1 em Morro da Fumaça na partida de ida, as duas equipes voltaram a ficar na igualdade no segundo jogo, em Maracajá, desta vez por 3 a 3, sendo que o Rui marcou duas vezes na prorrogação e levantou o troféu.

Mais que levantar o troféu, o técnico Madeira destaca a importância do esporte. “Com ele não perdemos os nossos jovens. É no Rui Barbosa que os jovens fumacenses devem estar”, pontua. O presidente do Legislativo, José Carlos Bortolin, o Calita (PMDB), enfatizou a importância da conquista. “Todas as diretorias que passaram pelo Rui Barbosa deixaram a sua marca e esta já chega sendo campeã. Parabéns a todos os envolvidos e que muitas outras conquistas venham”, diz.

O que dizem os vereadores:

Tiago Minatto – “Eu posso dizer que estava lá e vi o jogo. Confesso que há muito tempo não via uma partida como aquela, emocionante. Muito legal ver a garra de todos. Precisamos olhar o Rui Barbosa com mais atenção, pois merece mais investimento”.

José Carlos Bortolin – “Estamos felizes por esta conquista. São mais de 50 anos de história que engrandecem a nossa cidade. Parabéns a todas as diretorias que passaram pelo Rui Barbosa e para a atual por este título”.

Edivaldo Marcolino – “O Rui Barbosa tem uma grande história, grandes conquistas. Morro da Fumaça agradece muito a este clube. Diversos presidentes passaram por ele e fizeram a sua parte”.

Miguel Zaccaron Darolt – “A antiga diretoria deixou a sua marca e a nova já chega conquistando título. “O Rui Barbosa leva o nome de Morro da Fumaça para todos os cantos e somos gratos por isso”.

Dilanio  Sartor – “O primeiro campo de Linha Torrens era no terreno do avô do presidente do Rui Barbosa, Sandro da Soler, então esta família mostra o envolvimento com o esporte há muito tempo. Estão todos de parabéns pela conquista e que muitas outras venham”.

Raimundo Marques – “Toda a diretoria, comissão técnica, jogadores e colaboradores do nosso querido Rui Barbosa estão de parabéns”.

Jerson Maragno – “Parabéns ao Rui Barbosa e a todos que engrandecem o nome de Morro da Fumaça. O esporte é muito importante para o nosso município. Satisfação para nós estarmos homenageando o clube por esta conquista”.

Alison Felix Bertan – “Aqui na região, o meu único time é o Rui Barbosa. Torço muito para que conquiste mais títulos. É um clube de grandes vitórias e que merece a nossa contribuição”.

Marciano Bortolin / Assessoria de Imprensa

Rui Barbosa recebe homenagem da Câmara Rui Barbosa recebe homenagem da Câmara

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo