Variedades

Rui Barbosa realiza “Especial Dia das Mães” neste sábado

Rui Barbosa realiza “Especial Dia das Mães” neste sábado
GABRIELA RECCO

Para comemorar os 56 anos de fundação, a Sociedade Esportiva e Recreativa Rui Barbosa (SERRB) realiza neste sábado (11) mais uma edição do tradicional “Especial Dias das Mães”. O jantar dançante com espeto corrido está marcado para às 20h30min no Salão Paroquial da Igreja Matriz São Roque, com animação da Banda Megatons.

Cerca de 400 ingressos foram vendidos antecipadamente. De acordo com o presidente do Rui Barbosa, Alex Sandro da Soler, o evento servirá para confraternizar e arrecadar recursos para manter a grande estrutura de um dos principais clubes do futebol amador da região sul do Estado.

“O Rui Barbosa vem numa crescente, a diretoria está de parabéns por conseguir manter uma entidade diante das dificuldades que vivemos. Eventos como este comprovam a aceitação que o Rui Barbosa tem perante a comunidade fumacense e da região carbonífera. Trabalhamos com apoio de várias instituições e empresas e chegamos felizes para completar estes 56 anos de história”, coloca o presidente.

Segundo a diretoria do Rui Barbosa, há poucos ingressos disponíveis para quem quiser ainda prestigiar o jantar dançante “Especial Dia das Mães”. Interessados devem entrar em contato pelo telefone/WhatsApp (48) 9 8824-6921.

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo