Esporte

Rui Barbosa: Parque infantil será inaugurado neste sábado

Rui Barbosa: Parque infantil será inaugurado neste sábado
GABRIELA RECCO

Recursos foram assegurados através de devolução do Legislativo para o Executivo.

Será inaugurado oficialmente neste sábado (27) o parque infantil instalado na Sociedade Esportiva e Recreativa Rui Barbosa (SERRB). A iniciativa foi executada numa parceria do clube com a Prefeitura e a Câmara de Vereadores, que devolveu cerca de R$ 45 mil para serem investidos nos atrativos para a criançada.

A programação festiva inicia às 9h com o amistoso entre o time sub-20 do Rui Barbosa e o Caravaggio. “É mais uma forma de aproximar o fumacense do Rui Barbosa. Estamos atingindo nesta ação uma faixa etária diferenciada, que vai crescer em meio ao clube, e ao mesmo tempo vai trazer os pais para o Rui Barbosa”, explica o presidente Alex Sandro da Soler.

“Agradecemos o Executivo e o Legislativo por essa parceria, e reafirmamos nosso papel social, embora como entidade privada, de estarmos com os portões abertos todos os dias do ano para receber o cidadão fumacense”, acrescenta o presidente do clube.

O presidente da Câmara de Vereadores, Tiago Minatto (MDB), ressalta o trabalho de economia feito pelo Legislativo desde o início do ano, e a parceria com a administração municipal para trazer benefícios para a população. “Nós fomos eleitos para de alguma forma melhorar a qualidade de vida das pessoas. E acredito que estamos no caminho certo. Reduzindo gastos, economizando, e bem aplicando os recursos públicos juntamente com o prefeito e a sociedade civil organizada”, pontua Minatto.

“Estamos felizes em ver a alegria das crianças que têm aproveitado muito bem estes espaços e dos pais que agora têm onde levar os filhos para brincar”, destaca o prefeito Noi Coral. “A nossa intenção com estas iniciativas é dar opções para que as crianças fumacenses possam brincar de forma tranquila e em segurança”, salienta o vice-prefeito, Eduardo Sartor Guollo.

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo