Esporte

Rui Barbosa joga amistoso em Morro da Fumaça neste sábado

Rui Barbosa joga amistoso em Morro da Fumaça neste sábado

A equipe do Rui Barbosa enfrenta neste sábado (16), às 14h30min, o time sub-20 do Tubarão. O amistoso acontece em Morro da Fumaça, com entrada franca. O jogo serve de preparação para a estreia do tricolor fumacense na Copa Sul dos Campeões, no dia 7 de abril, contra o Caravaggio, no Estádio da Montanha, em Nova Veneza.

Para este amistoso, o técnico Amauri Madeira relacionou os seguintes atletas: Erik, Xande, Jean Coral, Ricardinho, Dieguinho, Fabian, Marcilon, Renan, Bill, Andrey, Claitinho, Gustavinho, Murilo, Henriques Rosa, Henrique Martins, William Meleiro, Lukako e Vitor Hugo.

“Seguimos com a sequência de treinamentos visando a estreia na Copa Sul. Será um grande teste, onde conseguiremos apresentar novas situações e avaliar outros atletas para o elenco. É uma equipe completamente diferente do ano passado, com poucos atletas remanescentes do regional da Larm, e mais nova em virtude da utilização dos jogadores do sub-20”, coloca o técnico Amauri Madeira.

Além do Caravaggio, o Rui Barbosa está na chave com o Estância, de Praia Grande. “Convidamos a todos para prestigiar o futebol amador com o Rui Barbosa, o representante de Morro da Fumaça, na Copa Sul dos Campeões”, coloca o presidente do clube, Alex Sandro da Soler.

JOÃO MANOEL NETO / ESPECIAL

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo