Esporte

Rui Barbosa: Imprensa ganha cabine para a Larm

Rui Barbosa: Imprensa ganha cabine para a Larm

A estrutura da Sociedade Esportiva e Recreativa Rui Barbosa (SERRB), de Morro da Fumaça, continua recebendo melhorias para a disputa da primeira divisão do Campeonato Regional da Liga Atlética da Região Mineira (Larm). A última novidade é a instalação através de contêiner para acomodação da imprensa que fará a transmissão das partidas em casa.

“Desde que esta diretoria assumiu tinha como projeto buscar a estruturação do clube, e ao mesmo tempo pensar no futebol. O Rui Barbosa tem uma estrutura grande, diferente de alguns clubes do amador, e encontramos parceiros para viabilizar estes projetos, como a realização de um bingo no mês que vem. Aos poucos vamos evoluindo, sempre trazendo melhorias para disputar este grande campeonato que é a primeira divisão da Larm”, explica o presidente Alex Sandro da Soler.

Neste sábado (1), o estádio do tricolor fumacense vai receber uma arquibancada de 500 lugares. O Rui Barbosa estreia no regional da Larm neste domingo (2), às 15h30min, contra o Metropolitano, de Nova Veneza. Antes, às 13h30min, o sub-20 entra em campo para também estrear na competição.

JOÃO MANOEL NETO / ESPECIAL

Rui Barbosa: Imprensa ganha cabine para a Larm

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo