Esporte

Rui Barbosa goleia e está na semifinal da Larm

Rui Barbosa goleia e está na semifinal da Larm

O Rui Barbosa venceu com autoridade o Mesquita neste domingo (21) e garantiu uma vaga na semifinal do Campeonato Regional da Larm. Jogando em Morro da Fumaça, o time do técnico Amauri Madeira goleou o clube de Araranguá pelo placar de 5 a 2.

Romenig abriu o placar para o tricolor fumacense logo aos seis minutos do primeiro tempo. Éder ampliaria aos 27, e Jean Coral aos 32. Aos 37 minutos da etapa inicial Éder novamente aumentou o placar: Rui Barbosa 4 a 0 no Mesquita. No segundo tempo, Diego descontou aos 17, mas Romenig fez 5 a 1 para o time da casa aos 21 minutos. Mateus ainda faria o segundo gol dos visitantes fechando o placar, 5 a 2.

No jogo de ida o Rui Barbosa já havia vencido pelo placar de 1 a 0. As duas vitórias colocam o time de Morro da Fumaça na semifinal contra o Metropolitano. A primeira partida deve acontecer no próximo sábado (27).

JOÃO MANOEL NETO / ESPECIAL

Rui Barbosa goleia e está na semifinal da Larm Rui Barbosa goleia e está na semifinal da Larm Rui Barbosa goleia e está na semifinal da Larm Rui Barbosa goleia e está na semifinal da Larm Rui Barbosa goleia e está na semifinal da Larm Rui Barbosa goleia e está na semifinal da Larm Rui Barbosa goleia e está na semifinal da Larm Rui Barbosa goleia e está na semifinal da Larm Rui Barbosa goleia e está na semifinal da Larm Rui Barbosa goleia e está na semifinal da Larm Rui Barbosa goleia e está na semifinal da Larm Rui Barbosa goleia e está na semifinal da Larm Rui Barbosa goleia e está na semifinal da Larm Rui Barbosa goleia e está na semifinal da Larm Rui Barbosa goleia e está na semifinal da Larm Rui Barbosa goleia e está na semifinal da Larm Rui Barbosa goleia e está na semifinal da Larm Rui Barbosa goleia e está na semifinal da Larm Rui Barbosa goleia e está na semifinal da Larm Rui Barbosa goleia e está na semifinal da Larm Rui Barbosa goleia e está na semifinal da Larm Rui Barbosa goleia e está na semifinal da Larm

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo