Esporte

Rui Barbosa faz seletiva da categoria sub-17

Rui Barbosa faz seletiva da categoria sub-17
REDAÇÃO

A Sociedade Esportiva e Recreativa Rui Barbosa (SERRB) realizou no sábado (19) uma seletiva da categoria sub-17. A intenção era avaliar atletas nascidos entre 2005 e 2007 com potencial para servir ao plantel que irá disputar competições neste ano. Foram avaliados 36 jogadores, vindos de seis municípios da região.

A avaliação foi realizada pelo coordenador das escolinhas do Rui Barbosa, professor Diego Jeremias, e os professores da categoria sub-17, Bruno Niero e Edson Cittadini. Além deles, os avaliadores do Criciúma Esporte Clube, Laurence Silvestre e Vitor José, participaram da seletiva.

“É mais um evento promovido pelo Rui Barbosa que busca oportunizar a jovens atletas a experiência de passar por uma avaliação e quem sabe ganhar uma chance de representar o Rui Barbosa ou até mesmo o Criciúma E. C. Nossa ideia é trabalhar criando oportunidades e experiência esportiva para todas as idades que estão encaixadas no nosso projeto”, destaca Diego Jeremias.

O presidente do Rui Barbosa, Cícero Bez Fontana Fragnani, acompanhou a seletiva e comemorou os resultados. “Tivemos uma boa participação dos atletas, e isso mostra que o Rui Barbosa é referência no esporte e nas categorias de base. O pessoal do Criciúma Esporte Clube saiu impressionado com a nossa organização e isso nos motiva a continuar trabalhando. Quem sabe destes atletas observados possam sair grandes jogadores de futebol”, avalia o presidente do clube.

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo