Esporte

Rui Barbosa faz amistoso com o Tigre no domingo

Rui Barbosa faz amistoso com o Tigre no domingo

O Rui Barbosa, campeão da segundona da Larm, foi o escolhido pelo Criciúma Esporte Clube para a disputa de um amistoso no próximo domingo (14), às 16h, no Estádio Heriberto Hulse. O jogo serve de preparação do Tigre para a estreia no campeonato catarinense, dia 17, diante do Figueirense, em Florianópolis.

O treinador do Rui Barbosa, Amauri Madeira, vai colocar em campo no domingo uma equipe formada por atletas de várias equipes do futebol amador da região carbonífera. “Estamos montando um time em condições de ajudar o Criciúma nessa preparação. Nosso objetivo não é o resultado, e, sim criar uma situação de jogo para que o Tigre se prepare bem para a disputa do catarinense”, coloca Madeira.

Para o presidente do Rui Barbosa, Alex Sandro da Soller, o convite enaltece o prestígio regional que tem o Rui Barbosa. “A possibilidade de jogar a primeira divisão da Larm este ano acaba abrindo muitas portas, e esse convite é motivo de orgulho para nós de Morro da Fumaça. Grande mérito disso é do técnico Amauri Madeira, que tem feito um excelente trabalho e se movimentado bastante para colocar o Rui Barbosa sempre onde ele merece”, explica.

A diretoria do Criciúma ainda não confirmou se o amistoso será aberto ao público.

João Manoel Neto

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo