Esporte

Rui Barbosa estreia neste domingo no regional da Larm

Rui Barbosa estreia neste domingo no regional da Larm

Campeão da Segundona da Larm em 2017, o Rui Barbosa estreia neste domingo (2) na primeira divisão do Campeonato Regional, a elite do futebol amador da região sul. Em casa, diante do Metropolitano, de Nova Veneza, o tricolor fumacense entra em campo às 15h30min buscando uma vaga entre os oito melhores para chegar a segunda fase.

“Montamos uma boa equipe com aval da diretoria, e contamos com o apoio do torcedor para começar bem a competição. Vamos enfrentar um adversário que é favorito pelo investimento que faz, mas com determinação e humildade pretendemos fazer uma bela competição para representar Morro da Fumaça. O primeiro objetivo é classificar entre os oito”, coloca o técnico Amauri Madeira.

Para disputar a competição a diretoria modernizou a estrutura do clube, colocando cabines para a imprensa e uma arquibancada para conforto dos torcedores. “Estamos qualificando o clube para disputar um grande campeonato que é a primeira divisão da Larm e vamos continuar este trabalho de estruturação”, adianta o presidente Alex Sandro da Soler. Depois do Metropolitano, o Rui Barbosa vai a Araranguá enfrentar o Mesquita, no dia 9.

JOÃO MANOEL NETO / ESPECIAL

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo