Esporte

Rui Barbosa estreia na Copa Sul dos Campeões neste domingo

Rui Barbosa estreia na Copa Sul dos Campeões neste domingo

Depois de uma preparação extensa entre treinamentos e amistosos nos últimos 45 dias, o Rui Barbosa estreia neste domingo (7) na Copa Sul dos Campeões. Às 15h30min, diante do Caravaggio, no Estádio da Montanha, em Nova Veneza, o tricolor fumacense abre a temporada 2019 no futebol amador.

“Esperamos fazer uma boa competição para bem representar Morro da Fumaça. Apesar do grupo difícil, a preparação mostrou que nossos atletas estão com vontade, garra e determinação para iniciar a Copa Sul. Podemos surpreender e beliscar uma vaga na próxima fase”, coloca o técnico Amauri Madeira.

Ainda no grupo de Rui Barbosa e Caravaggio está o Estância, de Praia Grande. “Nosso elenco mescla atletas que estiveram no Praião, na equipe principal que ficou em 3º lugar no regional da Larm no ano passado, além dos meninos do sub-20 que foram campeões do regional. Vamos aproveitar também para analisar alguns jogadores que poderão ser aproveitados no regional da Larm”, acrescenta.

A equipe técnica do Rui Barbosa para a Copa Sul dos Campeões é composta além do técnico Amauri Madeira, pelo técnico do Sub-20, Renan Orlando da Silva e o massagista José Márcio Eugênio.

REDAÇÃO

Rui Barbosa estreia na Copa Sul dos Campeões neste domingo

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo