Esporte

Rui Barbosa encerra atividades das escolinhas com confraternização

Rui Barbosa encerra atividades das escolinhas com confraternização
REDAÇÃO

A Sociedade Esportiva e Recreativa Rui Barbosa (SERRB) encerrou no último sábado (4) suas atividades das escolinhas. O dia foi marcado por muita diversão para a garotada, com jogos no campo sintético e de grama ao longo de toda a manhã. Ao todo, mais de 100 crianças participaram do evento.

Além dos jogos, as crianças participaram de uma confraternização preparada pelos profissionais do Rui Barbosa e voluntários. Ao final do evento, autoridades e apoiadores do projeto ressaltaram a importância do projeto para toda comunidade fumacense. Estiveram presentes o presidente do Rui Barbosa, Cícero Bez Fontana Fragnani, o presidente da Cermoful, Rudy Recco, o presidente da Coopemi, Billy Coral e o Diretor do Samae, Rogério Sorato.

Após o cerimonial de encerramento cada criança ganhou uma medalha de participação e muitos brindes foram sorteados. O coordenador das escolinhas, professor Diego Jeremias, aproveitou para enaltecer o trabalho realizado ao longo do ano.

“Desafio grande iniciar um projeto após a pandemia, mas com grandes profissionais na equipe e com a ajuda dos pais fizemos um grande trabalho, ultrapassando o objetivo inicial que era de 100 crianças inscritas”, frisou Jeremias. Já o presidente do Rui Barbosa classificou o evento como sendo “o resgate das crianças às práticas esportivas”. “O sucesso foi alcançado com o somatório de todos os envolvidos, apoiadores, professores e diretoria”, finalizou Fragnani.

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo