Esporte

Rui Barbosa conhece nova fórmula de disputa do Campeonato Regional da Larm 2021

Rui Barbosa conhece nova fórmula de disputa do Campeonato Regional da Larm 2021
COM INFORMAÇÕES DA LARM

O novo Conselho Técnico do Campeonato Regional da Larm da 1ª Divisão de 2021 “Taça Carvão Mineral” foi realizado na última sexta-feira (3) com a presença do presidente da Liga Atlética da Região Mineira, Guilherme dos Santos Gomes, diretor do Departamento de Árbitros, Robson Cechinel, e representantes dos clubes que disputarão a competição. O presidente da Sociedade Esportiva e Recreativa Rui Barbosa (SERRB), Cícero Bez Fontana Fragnani, participou do encontro.

Ficou definido que o campeonato terá três fases. Na primeira fase, os oito clubes, por sorteio, foram divididos em duas chaves de quatro equipes cada. Na chave A: Cocal do Sul, Ouro Negro, Rui Barbosa e Turvo. Na chave B: Araranguá, Meleiro, Metropolitano e SERSAN Meleiro. Os clubes da chave A enfrentarão os clubes da chave B, em turno único, totalizando quatro rodadas. Classificam-se para a segunda fase (semifinais) os quatro melhores na classificação geral.

O Rui Barbosa estreia no dia 10 de outubro jogando em Morro da Fumaça contra o Metropolitano, e na sequência enfrenta o Sersan, de Meleiro, fora de casa, o Meleiro em casa, e fecha a participação na primeira fase contra o Araranguá, fora de casa. Todos os jogos serão realizados aos domingos.

Segunda fase da Larm

Na segunda fase (semifinais), o 1º colocado enfrentará o 4º clube de melhor campanha, enquanto o 2º jogará contra o 3º colocado, que jogarão entre si, em partidas de ida e volta, classificando-se os vencedores de cada chave para as finais da competição, que serão disputadas também em partidas de ida e volta. Na fase final do torneio, o clube que marcar mais pontos entre os finalistas na classificação geral disputará a segunda partida em casa.

Rui Barbosa conhece nova fórmula de disputa do Campeonato Regional da Larm 2021

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo