Esporte

Rui Barbosa conhece datas das semifinais do Campeonato Regional da Larm

Rui Barbosa conhece datas das semifinais do Campeonato Regional da Larm
COM INFORMAÇÕES DA LARM

Em reunião realizada na noite desta segunda-feira (1º), foram definidos datas e horários das partidas das semifinais do Campeonato Regional da LARM “Taça Carvão Mineral”. Rui Barbosa x Turvo disputarão o primeiro jogo dia 14, domingo, às 15h30min, no Estádio S.E.R. Rui Barbosa, em Morro da Fumaça. O jogo de volta entre as equipes será disputado no outro domingo, dia 21, às 15h30min, no Estádio Elizeu Manenti, em Turvo.

A outra semifinal será disputada entre Ouro Negro x Metropolitano. O primeiro jogo será no Estádio Pinheirão, em Forquilhinha, dia 13, sábado, às 15h30min. A partida de volta entre as equipes será disputada no outro sábado, dia 20, às 15h30min, no Estádio Darci Marini, em Nova Veneza.

Em cada confronto, estará classificada para a decisão a equipe que somar mais pontos nas duas partidas. Caso haja empate em números de pontos, o time com melhor saldo de gols estará na final. Caso também haja empate no saldo de gols, a equipe classificada será conhecida através de disputa de tiros livres diretos da marca do pênalti, na forma estabelecida nas regras do jogo de futebol.

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo