Rui Barbosa confirmado no Regional da Larm de Futebol de Areia "Praião 2022" | Morro da Fumaça Notícias
Drogaria barato popular
Esporte

Rui Barbosa confirmado no Regional da Larm de Futebol de Areia “Praião 2022”

COM INFORMAÇÕES DA LARM

Na noite desta segunda-feira, dia 13 de dezembro, na sede da Liga Atlética da Região Mineira, com a presença do presidente da entidade, Guilherme dos Santos Gomes, diretor do Departamento de Arbitragem da LARM, Robson Cechinel, e representantes dos oito clubes que disputarão a competição, foi realizado o congresso técnico do 1º Campeonato Regional da LARM de Futebol de Areia “Praião 2022”, que terá como local as areias do Balneário Rincão.

Ficou definido que o campeonato será disputado por oito equipes de sete municípipos: Ajax, de Siderópolis; Belolar Imóveis, de Criciúma; Brasil Pedreiras e Esporte Club Praia / Colonetti Imóveis, de Balneário Rincão; Construtora Massiroli, de Treviso; São José, de Içara; Sociedade Esportiva e Recreativa Rui Barbosa, de Morro da Fumaça; e Turbinas & Veneno, de Nova Veneza.

Aliança benefícios selo
Couto e Cechinel advogados
Sicredi
Top Textil
CE Davi
Daiani Salão de Beleza

Na primeira fase, os oito clubes se enfrentarão em turno único, todos contra todos, totalizando sete rodadas. Classificam-se para a segunda fase (semifinais) os quatro melhores classificados, onde serão divididos em duas chaves de duas equipes cada e jogarão entre si, em partida única, classificando-se os vencedores de cada chave para as finais da competição, que também será disputada em partida única.

O Rui Barbosa faz a abertura do Praião 2022 enfrentando a Construtora Massiroli / Treviso no dia 8 de janeiro, às 15h. O time será comandado pelo técnico Amauri Madeira.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Cermoful
Topo