Esporte

Rui Barbosa é o 3º colocado do Campeonato Regional da Larm de Futebol de Areia

Rui Barbosa é o 3º colocado do Campeonato Regional da Larm de Futebol de Areia
COM INFORMAÇÕES DA LARM

Na tarde chuvosa deste sábado, 12 de março, o Rui Barbosa/Morro da Fumaça derrotou o Praia/Balneário Rincão por 3 x 1 na Arena Rincão, conquistando o 3º lugar do Campeonato Regional da Larm de Futebol de Areia “Praião 2022”.

Com a conquista, o time do técnico Amauri Madeira receberá neste domingo, dia 13, uma premiação no valor de R$ 3.000,00. Já o Praia, que terminou a competição como 4º colocado, será premiado com R$ 2.000,00.

No jogo deste sábado, Edipo marcou 1 x 0 para o Rui Barbosa aos 19 minutos do primeiro tempo. Aos 29, Renato Garopaba fez 2 x 0 para a equipe fumacense. Na segunda etapa, Bressan diminuiu para o Praia  aos 19 minutos e, aos 33 minutos, Dener fechou o placar: 3 x 1 para o Rui Barbosa.

A grande final do 1º Campeonato Regional da Larm de Futebol de Areia “Praião 2022” será disputada neste domingo, dia 13, às 10 horas, entre Brasil Pedreira / Balneário Rincão x Construtora Massiroli / Treviso. Na partida decisiva, em caso de empate no tempo normal de jogo, o campeão será conhecido através de disputa de tiros livres diretos da marca do pênalti.

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo