Esporte

Rui Barbosa busca segunda vitória no Praião

Rui Barbosa busca segunda vitória no Praião

O Rui Barbosa encara neste sábado (20), às 15h, nas areias do Balneário Rincão, o 7 de Setembro/Renascer, em jogo válido pela terceira rodada do Praião 2018. Com uma vitória e uma derrota na competição, o time do técnico Amauri Madeira vai em busca dos três pontos visando a classificação para a próxima fase.

“É uma partida decisiva, em que vamos enfrentar um adversário forte e de tradição. Mas acreditamos na nossa equipe, e apostamos no retorno de atletas importantes que não jogaram a rodada passada, além da estreia do Luan, ex-Caravaggio e Metropolitano. Queremos superar o revés do último jogo e mostrar que temos condições de classificação”, coloca Madeira.

Na primeira rodada o Rui Barbosa goleou o São Cristóvão por 6 a 0, mas perdeu o jogo seguinte por 4 a 1 para o Atlético Pedreiras. “A partir de agora a competição começa a tomar uma proporção maior, com o encerramento do prazo para novas inscrições. O Rui Barbosa quer fazer com que o torcedor fumacense tenha gosto, também, pelo futebol de areia”, adianta o treinador.

Redação MFN

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo