Geral

Rudi Recco lança candidatura à presidência da Cermoful

Rudi Recco lança candidatura à presidência da Cermoful
REDAÇÃO

O atual presidente da Cermoful, Rudi Recco, decidiu lançar sua chapa para dar continuidade ao trabalho à frente da cooperativa. Ele teve o apoio dos atuais conselheiros para encabeçar o projeto que visa manter uma gestão técnica e de resultados.

“Em quatro anos de trabalho deixamos a cooperativa sem dívidas, devolvendo sobras para os associados e implantamos uma série de benefícios. Colocamos a Cermoful entre as melhores cooperativas do Brasil. Queremos uma oportunidade para continuar os projetos que vão trazer muito mais benefícios aos associados nos próximos quatro anos”, destaca.

Com a chapa praticamente formada, Recco ressalta que um dos principais projetos será a geração de energia, visando reduzir a tarifa. Atualmente a Cermoful tem a 2º menor tarifa do Estado para o setor industrial e pretende trabalhar a redução como um todo. “Os projetos já estão prontos e com a Cermoful saneada daremos continuidade”, explica Recco.

Recco também pretende continuar devolvendo as sobras dos lucros para os sócios. No último ano foi devolvido R$ 1,3 milhão na fatura de energia. “O resultado do trabalho apareceu, iremos fazer ainda mais com a união dos diretores, colaboradores e associados”, completa o presidente.

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo