Soller
Geral

Rudi Recco lança candidatura à presidência da Cermoful

Sicredi
REDAÇÃO

O atual presidente da Cermoful, Rudi Recco, decidiu lançar sua chapa para dar continuidade ao trabalho à frente da cooperativa. Ele teve o apoio dos atuais conselheiros para encabeçar o projeto que visa manter uma gestão técnica e de resultados.

“Em quatro anos de trabalho deixamos a cooperativa sem dívidas, devolvendo sobras para os associados e implantamos uma série de benefícios. Colocamos a Cermoful entre as melhores cooperativas do Brasil. Queremos uma oportunidade para continuar os projetos que vão trazer muito mais benefícios aos associados nos próximos quatro anos”, destaca.

Sicredi
Posto Pellegrin
RAC Selo
Vanessa Zanatta
Daiani Salão de Beleza
Layze Guollo

Com a chapa praticamente formada, Recco ressalta que um dos principais projetos será a geração de energia, visando reduzir a tarifa. Atualmente a Cermoful tem a 2º menor tarifa do Estado para o setor industrial e pretende trabalhar a redução como um todo. “Os projetos já estão prontos e com a Cermoful saneada daremos continuidade”, explica Recco.

Recco também pretende continuar devolvendo as sobras dos lucros para os sócios. No último ano foi devolvido R$ 1,3 milhão na fatura de energia. “O resultado do trabalho apareceu, iremos fazer ainda mais com a união dos diretores, colaboradores e associados”, completa o presidente.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Cermoful
Topo