Geral

Rua Silvio Sartor ganha camada asfáltica

Rua Silvio Sartor ganha camada asfáltica
MARCIANO BORTOLIN / PMMF

Projetada pelo Executivo já em 2020, obra está se tornando realidade. São mais de 500 metros de camada asfáltica por meio da usina do Cirsures.

A Rua Silvio Sartor, no Centro de Morro da Fumaça, está ganhando asfalto. As obras desta, que é uma das vias mais movimentadas, tiveram início nesta quarta-feira, dia 8. Ao todo são mais de 500 metros com investimentos que passam dos R$ 400 mil, com recursos próprios. “Este já era um projeto antigo do Governo Municipal e agora estamos executando. A pavimentação vem gerando melhoria na qualidade de vida dos fumacenses e chegará a cada vez mais pessoas”, enfatiza o prefeito Noi Coral.

Nesta primeira etapa, além do asfalto, a Rua Silvio Sartor ganhará toda a sinalização horizontal e vertical. Já a segunda fase irá contemplar calçadas com toda a acessibilidade necessária. “São mais de 22 quilômetros pavimentados nos últimos quatro anos no maior programa de pavimentações da história de nossa cidade e agora esta melhoria chega também à Rua Silvio Sartor, que possui muitos moradores e intensa movimentação”, conclui o prefeito.

Projeto do segundo trecho

O vice-prefeito, Eduardo Sartor Guollo, lembra que o asfalto é da usina do Consórcio Intermunicipal de Resíduos Sólidos (Cirsures). “Isso nos permite ter uma camada asfáltica por um preço menor e com alta qualidade, possibilitando que mais ruas de Morro da Fumaça recebam melhorias, contribuindo com muitos fumacenses, como é o caso dos moradores da Rua Silvio Sartor”, ressalta.

O segundo trecho, de cerca de 700 metros, já está com o projeto em fase de elaboração. “Esta parte ainda é de estrada de chão e também iremos pavimentá-la até a ligação com a Rodovia Genésio Mazon”, afirma Eduardo.

Rua Silvio Sartor ganha camada asfáltica

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo