Geral

Rua João de Rochi continua em obras

Rua João de Rochi continua em obras

Meios fios são colocados para que via do distrito de Estação Cocal receba a segunda camada de asfalto.

As obras na rua João de Rochi, no distrito de Estação Cocal continuam. Após a primeira camada de asfalto, a via ganha agora os meios fios para receber a segunda camada de asfalto posteriormente.

Ao todo, o Governo Municipal está investindo R$ 200 mil, com recursos próprios, nos 300 metros mais críticos da rua e de maior reclamação de moradores e motoristas. “Um pedido tão antigo como este não poderia ser ignorado. Deixaremos esta rua em perfeitas condições para que moradores e motoristas não sofram mais”, destaca o prefeito Noi Coral.

Outras melhorias no local

Além da camada asfáltica e dos meios fios, o local também já recebeu drenagem. A tubulação de concreto armado, na esquina com a rua Santo Antônio, possui 1,20 metro de diâmetro percorre uma extensão de 36 metros, paralela a uma antiga rede dupla, como reforço de vazão do córrego Mina Fluorita. A construção de calçadas também está no projeto. “É uma conquista da comunidade. Estamos apenas ouvindo aqueles que tanto pediram as melhorias neste local, sejam moradores, motoristas e vereadores”, fala o vice-prefeito Eduardo Guollo.

MARCIANO BORTOLIN / PMMF

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo