Geral

Rodovias de Morro da Fumaça nas prioridades da região sul

Rodovias de Morro da Fumaça nas prioridades da região sul
POR GABRIELA RECCO

Os oito deputados que integram a Bancada do Sul receberam no início da tarde desta segunda-feira (15) as principais demandas das classes empresariais, sociais e políticas de Criciúma e região, em encontro realizado na Associação Empresarial de Criciúma (Acic). Entre as prioridades estão a conclusão de duas obras que cortam Morro da Fumaça

A conclusão das obras da rodovia SC-442, entre Cocal do Sul e Morro da Fumaça, e o término da revitalização da SC-445 (Rodovia Olívio Cechinel), que liga Morro da Fumaça a BR-101, foram defendidas por unanimidade. O vice-prefeito Eduardo Sartor Guollo, e os vereadores Jerson Maragno, Marcio Marques e Dilânio Sartor, acompanharam as discussões.

“São duas obras que precisam de uma atenção especial do Governo do Estado, e tenho certeza de que a união da bancada do Sul trará bons resultados. Por essas duas rodovias passa o desenvolvimento regional, e favorece o escoamento da produção”, explica o vice-prefeito.

Participaram do encontro o deputado federal Ricardo Guidi, e os deputados estaduais Ada de Lucca, Felipe Estevão, Jesse Lopes, José Milton Scheffer, Julio Garcia, Luiz Fernando Vampiro, Rodrigo Minotto.

Rodovias de Morro da Fumaça nas prioridades da região sul

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo