Geral

Rodovia Tranquilo Sartor: “Estamos tomando todas as medidas cabíveis necessárias”, afirma Noi Coral

Rodovia Tranquilo Sartor: “Estamos tomando todas as medidas cabíveis necessárias”, afirma Noi Coral
MARCIANO BORTOLIN / PMMF

Via, que liga a sede do município à localidade de Linha Torrens, recebeu asfalto.

Reuniões com a empresa responsável, com equipe técnica e com o Observatório Social, identificação dos problemas e busca por soluções. O Governo Municipal de Morro da Fumaça tem trabalhado constantemente na busca por corrigir os erros em torno da pavimentação da Rodovia Municipal Tranquilo Sartor.

A via, que liga a sede do município à localidade de Linha Torrens, está em fase de finalização e não será inaugurada enquanto os problemas não forem solucionados. “Em primeiro lugar é preciso destacar a importância desta obra para o desenvolvimento do município, além de trazer qualidade de vida aos moradores. Um investimento de R$ 4,1 milhões que foram conquistados porque fizemos gestão com seriedade e respeito aos recursos públicos”, coloca o prefeito Noi Coral.

O prefeito acrescenta que todas as medidas estão sendo tomadas. “Estamos tomando todas as medidas cabíveis necessárias. Já fizemos reunião com representantes da empresa na busca de soluções e o Observatório Social tem total transparência sobre as informações desta obra. Recebemos com tranquilidade essa iniciativa de procurar o Ministério Público e esperamos em conjunto encontrar a melhor saída para deixar a Tranquilo Sartor como os moradores merecem e reivindicavam há tantas décadas”, enfatiza o prefeito.

Soluções

O Governo nunca se omitiu dos problemas e tem respondido ofícios ao Observatório Social e a Procuradoria do Município tem atuado no assunto. “Vamos realizar sondagens para verificar se há outros pontos que possam acontecer problemas e isso demanda tempo, planejamento e investimento e nós estamos fazendo tudo dentro de um cronograma físico financeiro que conseguimos executar”, comenta o secretário do Sistema de Infraestrutura, Natan de Souza.

Uma reunião para tratar do assunto foi realizada quando o vice-prefeito, Eduardo Sartor Guollo assumiu o Governo Municipal de forma interina. “O encontro, que teve a presença do prefeito Noi Coral, do proprietário da empresa e do Observatório Social, tratou das medidas a serem tomadas para solucionar os problemas, inclusive com a confecção de uma ata do que foi debatido. É importante frisarmos que estamos discutindo somente problemas técnicos”, diz Eduardo.

Nesta mesma reunião, a empresa se prontificou em fazer a reperfilagem e colocar mais uma camada asfáltica para que a rodovia fique em boas condições assim que detectados e corrigidos os erros.

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo