Geral

Rodovia de Linha Cabral ganhará pavimentação

Rodovia de Linha Cabral ganhará pavimentação
MARCIANO BORTOLIN / PMMF

Ordem de Serviço para obras de 300 metros da Rodovia Líbero Fortunato foi assinada. Licitação para pavimentação de mais dois trechos está sendo aberta.

Em breve a localidade de Linha Cabral, em Morro da Fumaça, ganhará pavimentação. A Ordem de Serviço para a pavimentação de 300 metros da Rodovia Fortunato foi assinada nesta semana. O local ganhará asfalto, calçadas e drenagem.

A empresa vencedora da licitação é a BCL Empreendimentos, de Orleans, e o investimento é de R$ 372.349,60, através de emenda do deputado federal Ricardo Guidi, conseguida pelos ex-vereador Miguel Zaccaron Darolt e Dilânio Sartor. “Esta é uma reivindicação antiga da comunidade que se torna realidade agora. Estas obras levarão muitas melhorias e benefícios”, comenta o prefeito, Noi Coral.

Mais obras na localidade

Nesta semana, o Governo Municipal também abriu licitação para a pavimentação de mais dois trechos na comunidade.

Além disso, diversos outros bairros seguem recebendo obras através do maior programa de pavimentações da história de Morro da Fumaça, que já pavimentou mais de 22 quilômetros em toda a cidade. Locais como o Loteamento Bertan, bairros Graziela e Capelinha, além de outros, estão recebendo obras no momento. “A pavimentação leva muitos benefícios aos fumacenses e vimos como a qualidade de vida da população tem melhorado. Então, este é um trabalho que continua”, fala o vice-prefeito, Eduardo Sartor Guollo.

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo