Política

Ricardo Vitamina e Rudi Recco registram chapa para a Cermoful

Ricardo Vitamina e Rudi Recco registram chapa para a Cermoful

O atual presidente da Cermoful, Ricardo Bittencourt (Vitamina) oficializou o pedido de registro de chapa para reeleição na Cermoful. Da atual diretoria apenas ele é candidato, os outros 18 integrantes são nomes novos, sendo que a maioria nunca participou do processo eleitoral da Cooperativa. O empresário Rudi Recco é o candidato a vice-presidente na composição que tem como marca a inclusão de lideranças comunitárias.

Para o atual presidente o modelo de mesclar lideranças de todas as localidades e partidos facilitou o debate nas principais decisões da Cermoful. “Queremos repetir essa maneira de renovação de gestão, em que todos os conselheiros participam e dão mais transparência e credibilidade as ações”, disse Bittencourt após o registro da chapa.

Ainda segundo ele a composição foi formada após muita conversa nas comunidades e entre lideranças. “São pessoas com representatividade e que não se omitem do trabalho. Ficamos muito felizes por formar uma chapa eclética e que tem muito a contribuir com a nossa cooperativa”, completou.

A eleição da Cermoful será no dia 28 de janeiro com locais de votação no bairro Presidente Vargas, para consumidores de Içara e Criciúma, e no Colégio Princesa Isabel para os consumidores de todas as outras localidades. A assembleia geral ocorre no dia 27.

Ápice Comunicação
Topo