Política

Eleição da Cermoful será no dia 28 de janeiro

Eleição da Cermoful será no dia 28 de janeiro

Está publicado nesta sexta-feira (6) o edital de convocação para a eleição da Cooperativa Fumacense de Eletricidade (Cermoful). A disputa acontecerá no sábado, dia 28 de janeiro. Na véspera (27), acontece a Assembleia Geral para apreciação das contas da atual diretoria. Serão apresentados o relatório geral, balanço patrimonial, demonstrativo de perdas apuradas em 2016 e o parecer do Conselho Fiscal e da auditoria, entre outros itens.

As chapas para a disputa do Conselho de Administração, Conselho Fiscal e Representantes junto a Fecoerusc poderão ser inscritas até o dia 23. De acordo com o edital, a Cermoful tem hoje 15.253 associados. A eleição acontecerá das 8h30min às 16h, em dois locais de votação.

Em Morro da Fumaça na Escola de Educação Básica Princesa Isabel, onde votarão os associados com unidade de consumo nos municípios de Morro da Fumaça, Cocal do Sul, Pedras Grandes e Urussanga.

E na Escola Estadual Básica Quintino Folharini Dajori, no Bairro Presidente Vargas, em Içara, onde poderão votar os associados com unidade de consumo de Içara e Criciúma. Para votar o associado deve apresentar um documento que o identifique com foto, e estar com as faturas em dia.

As pessoas jurídicas associadas deverão apresentar o contrato social e a última alteração contratual para poder votar. Os representantes de entidades deverão apresentar o livro ata ou o estatuto. Não será permitida a votação por procuração.

Estão aptos a votar os associados que quitarem seus débitos até o dia 27 de janeiro. A lista de votação será confeccionada na véspera da eleição, e a relação dos associados está disponível na sede da Cermoful e no site www.cermoful.com.br.

Jornalista João Manoel Neto
Topo