Colunistas

Reunião define espaços para utilização na orla do Balneário Esplanada

Reunião define espaços para utilização na orla do Balneário Esplanada

Com a chegada do verão, o movimento deve aumentar já a partir das próximas semanas no Balneário Esplanada, em Jaguaruna. E a Associação de Moradores e Proprietários de Imóveis “Escala da Vida”, esteve reunida na quinta-feira (3) com a Secretaria de Turismo da Prefeitura de Jaguaruna para delimitar o espaço da área de banhista, das embarcações, lixeiras e sinalização no balneário.

Também foi discutida a possibilidade de retirar a concentração do Réveillon do centro do balneário para um espaço montado na beira-mar. “Todas estas solicitações foram feitas pela Associação de Moradores no ano passado, como não foi possível, será implantado esse ano. Também teremos o funcionamento de dois postos salva-vidas”, explica o presidente da Associação, Everton Luiz Cancillier.

Outras demanda solicitada pela Associação de Moradores é que a área de banhistas seja maior, com entrada permitida apenas de veículos autorizados como ambulância e polícia, e, também, espaço para instalação de comércio ambulante, dentro das normas previamente estipuladas.

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo