Política

Em reunião com secretários e vereadores, Noi e Eduardo destacam planejamento para Morro da Fumaça seguir crescendo

Em reunião com secretários e vereadores, Noi e Eduardo destacam planejamento para Morro da Fumaça seguir crescendo
MARCIANO BORTOLIN / PMMF

Prefeito e vice destacam que portas da prefeitura estão abertas para todos os vereadores e que união gera benefícios ao município e à comunidade.

Um pouco do planejamento para que Morro da Fumaça siga crescendo foi apresentado pelo prefeito Noi Coral e pelo vice Eduardo Sartor Guollo durante reunião com secretários, diretores e vereadores.

Na oportunidade, os secretários se apresentaram e se colocaram à disposição dos vereadores. “A transformação pela qual Morro da Fumaça passou nos últimos quatro anos é fruto da dedicação destas pessoas e continuará sendo assim neste mandato. O nosso governo é transparente e todos estão à disposição dos vereadores para que sejam questionados e cobrados sempre que necessário. Queremos que os vereadores sejam presentes, que conheçam como o Executivo funciona e que fiscalizem para nos ajudar a melhorar cada vez mais”, enfatizou o prefeito, lembrando que os dois poderes são independentes. “Esta parceria tem o objetivo de melhorar a vida dos fumacenses e, independente dela, queremos que os vereadores sigam tomando as suas próprias decisões, analisando e votando o que é bom para o município”, disse.

O vice-prefeito também destacou a importância no trabalho conjunto e que o Governo Municipal Eduardo tem muitos projetos a serem colocados em prática e outros já em andamento. “A eleição vai acontecer somente em 2024, agora é momento de focar na melhoria do município e da vida dos fumacenses”, salientou Guollo, acrescentando que todas as informações relativas ao Município estão no Portal da Transparência e que todos os vereadores, em caso de dúvidas, podem procurar o Executivo.

O presidente da Câmara, Luciano Formentin, se colocou à disposição e revelou ideias a serem colocadas em prática, como o “Revogaço”. “A partir da segunda semana após a volta das sessões, iremos montar uma comissão para avaliar as cerca de 2,5 mil leis do município e ver o que realmente é importante. Afinal, algumas leis servem apenas para atrapalhar e dificultar o município. Estamos à disposição como vereador, presidente da Câmara e como cidadão”, fala.

Além do presidente Luciano Formentin, fazem parte da Mesa Diretora do Legislativo os vereadores Ricardo Guedin, Simone Almeida e Robson Francisconi. O vereador Ricardo Pacagnan também participou da reunião.

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo