Segurança

Responsáveis pela Polícia Civil e Militar de Morro da Fumaça são convidados para reunião no Legislativo

Responsáveis pela Polícia Civil e Militar de Morro da Fumaça são convidados para reunião no Legislativo
GABRIELA RECCO

O vereador Luciano Formentin Pereira (PSL), apresentou requerimentos no Legislativo fumacense, solicitando a presença dos delegados da Polícia Civil da comarca de Urussanga, Ulisses Gabriel e Márcio Campos Neves, responsáveis também por Morro da Fumaça. O Sargento Edinaldo Martins, comandante da Polícia Militar também foi convidado.

A reunião é para tratar sobre segurança pública e debater as medidas que estão sendo tomadas pelas polícias de Morro da Fumaça na prevenção e combate aos crimes. “Diversas reclamações de furtos estão sendo relatadas por moradores de Morro da Fumaça. A quantidade é absurda, são prédios públicos, comércios, trabalhadores e empresas que estão sofrendo com esses crimes que estão acontecendo em nossa cidade”, comentou o vereador Luciano.

Formentin ainda destaca o excelente trabalho realizado pela policias da cidade e cobrou mais eficiência da justiça, para que encontra um meio de manter preso criminosos reincidentes no crime. “Um absurdo. Eu sei que os policiais sempre dão o máximo para conterem esses tipos de criminosos, mas a grande vilã nessa história toda é a justiça. Criminosos vão presos em um dia e são soltos no outro. Vamos ampliar esse debate e tratar sobre alternativas para combater esses crimes recorrentes em nossa cidade”, afirmou o vereador.

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo